Boas Vindas!

Bem-vindo a minha espaçonave!

Horário Mundial

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Amizade!

Pois é caros leitores;
O que vocês entendem por Amizade?
Amizade pra mim é muito importante para o ser-humano. Você já imaginou a vida sem um único Amigo que seja? Difícil não é?
Por tanto devemos refletir sobre nossas ações diárias. Será que estamos cultivando bons Amigos?
Reflita, olhe ao redor. Você é uma pessoa bem quis ta no seu meio-social? Não? . Então esta na hora de fazer uma Auto-analise . Nunca é tarde para mudar!
Eu mesmo estou tentando mudar o meu jeito de se relacionar com as pessoas. Ainda cometo muitos erros, e por isso, perco grandes Amizades.
Mais lembre-se não existe uma fórmula exata de como ser um bom Amigo.
Vamos tentando. Quem sabe um dia chegamos a plenitude... (tomara).

Amizade Sempre!
Garotomarciano.

Um comentário:

Leila Marciano disse...

Caro colega, amizade é como uma sementinha,você da vida a ela ,colocando-a em um vaso com terra e regando com carinho e observanodo como ela se desenvolve, sempre em pequenos passos,no seu tempo,por fim ela se transforma em uma bela roseira,em uma bela palmeira ou em arvore frutífera, ela chegou ao seu estágio, ela vai te oferecer coisas boas, vai depender como você a atratou, tudo depende de nós, colhemos o que plantamos, assim é amizade uma troca um respeitando o seu espaço, mas regando e cuidando no seu tempo.

Imagem folheados